quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Premio: Revista Brasil Gospel (2011)

O Grupo Celebrai, foi premiado em julho deste ano pela Revista Brasil Gospel como o Destaque do Ano 2011. Em breve a revista lançará para todo o Brasil a revista com a matéria sobre a premiação que terá Cristina Mel na capa. Acompanhe tudo aqui!

Foi literalmente uma noite de festa pela premiação em si e por rever amigos que adoram ao senhor jesus também sendo premiados. Temos muito pra comemorar em 12 anos de ministério e muito aprendizado, as coisas acontecem no tempo de Deus para que o nome d'Ele seja exaltado. Por isso não poderíamos deixar de compartilhar com todos vocês leitores do blog.


Jeremias Costa; Jônatas Costa; Genilson Costa; Ruben Costa; Fábio Alves (músicos integrantes do GRUPO CELEBRAI), Nelyane Bastos (Produtora  do GRUPO CELEBRAI / empresária sócia da TIME MUSIC) e Fernando Vilarty (Diretor presidente da revista BRASIL GOSPEL).




0 comentários:

Postar um comentário

Esse entrevista foi pra um projeto que realisamos em 2005 chamado Musica através dos Tempos, que consistia num show didático em que, tinhamos uma representação auxiliada das artes visuais e da poesia para esmiuçar cada periodo da história da música vindo desde a musica na antiguidade até os dias de hoje. O evento foi realisado no Teatro Experimental Waldemar Henrique pelo projeto "Boca da Noite". O projeto teve o apoio de uma excelente equipe e uma produção extremamente competente.


Matéria:  12/4/2005 - MÚSICA - O quinteto Celebrai se apresenta dentro do Projeto "Boca da Noite", no Teatro Waldemar Henrique, em Belém. Confira!