quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Lançamento do DVD "TE GLORIFICAREI" - Ministério de louvor Alessandra Prado

1 comentários:

Unknown disse...

não sei mais em quem acredito....eu também fazi parte de louvores na minha igreja ...ma alguem me tocou e cai...ate hoje me separei do meu marido,não quero voltar,tenho outra pessoa na minha vida que me ajuda muito,mas ainda as cosequencia do meu casamento de destrói,consegui conquistar algumas coisas cm as minhas forças e meu empenho e com ajuda de Deus., ms parece que tudo fica indiferente a cada dia..da tudo errado to num buraco sem fundo...devendo e com muita tristeza no coração.e todo dia aparece algo pra medeixar mais triste ainda..cada cobrador e uma torrente de lagrima, e quando entro na internet e vejo esses louvores me acalma, mas infelizmente não resolve meu ´problema, vocês são felizes porque têm dinheiro,familias e vão me dizer também que tem a Deus..mas sera que estão preocupados realmente com alguem que perdeu a fé assim como eu?

Postar um comentário

Esse entrevista foi pra um projeto que realisamos em 2005 chamado Musica através dos Tempos, que consistia num show didático em que, tinhamos uma representação auxiliada das artes visuais e da poesia para esmiuçar cada periodo da história da música vindo desde a musica na antiguidade até os dias de hoje. O evento foi realisado no Teatro Experimental Waldemar Henrique pelo projeto "Boca da Noite". O projeto teve o apoio de uma excelente equipe e uma produção extremamente competente.


Matéria:  12/4/2005 - MÚSICA - O quinteto Celebrai se apresenta dentro do Projeto "Boca da Noite", no Teatro Waldemar Henrique, em Belém. Confira!