quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Centenário. Invista nesta celebração histórica!


A assembléia de Deus em Belém do Pará e no Brasil, em 11 de junho de 2011 celebrará o centenário de sua existência, momento este de suma importância para o movimento petencostal, cujas raízes se estenderam por todo o solo brasileiro, pois, a história nos mostra que a árdua caminhada valeu à pena!
Comemorar o centenário da Assembléia de Deus  tem grandes motivações para a Igreja e toda sociedade paraense. Os seus fundadores viveram intensamente o propósito de divulgar o Evangelho e conquistar novos convertidos. Daniel Berg e Gunnar Vingren  foram resignados por Deus para esta obra, e tinham como base para sua evangelização o lema “Jesus Cristo salva, batiza com o Espírito Santo e cura os enfermos.” Afirmação, que ainda hoje, pode ser sentida e vivida. Deus continua a abençoar a sua obra, e na grande celebração do centenário não vai ser diferente, o agir de Deus será tremendo!
 A festa o centenário será um grande evento petencostal jamais visto na cidade de Belém do Pará, o povo de Deus chamará a atenção da cidade para uma das celebrações mais representativas da região, quando toda população poderá participar de grandes manifestações vivenciando o poder de Deus!
Estamos esperando por vocês irmãos! Porque juntos faremos toda a diferença nesta caminhada rumo ao centenário! Participe!


0 comentários:

Postar um comentário

Esse entrevista foi pra um projeto que realisamos em 2005 chamado Musica através dos Tempos, que consistia num show didático em que, tinhamos uma representação auxiliada das artes visuais e da poesia para esmiuçar cada periodo da história da música vindo desde a musica na antiguidade até os dias de hoje. O evento foi realisado no Teatro Experimental Waldemar Henrique pelo projeto "Boca da Noite". O projeto teve o apoio de uma excelente equipe e uma produção extremamente competente.


Matéria:  12/4/2005 - MÚSICA - O quinteto Celebrai se apresenta dentro do Projeto "Boca da Noite", no Teatro Waldemar Henrique, em Belém. Confira!