quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Assembléia de Deus em Belém Rumo ao Centenário



Este vídeo foi produzido em campanha:  "Assembléia de Deus em Belém Rumo ao Centenário"!
É também uma homenagem às pessoas integrantes da Igreja Mãe das Assembléia de Deus no Brasil.

Uma produção do Estúdio TIMER MUSIC
Vocais adicionais - Grupo Celebrai
Edição de imagens - Nelyane Bastos




6 comentários:

Unknown disse...

quero manifestar minha alegria por esta vivo no limiar das comemorações do centenario da assembleia de deus ó como isso é gratificante para mim que hoje conto cinquenta anos de fé devo dizer que sera uma grande festa para todo o povo de deus no brasil. peço a deus que de muita força ao pastor samuel camara para realizar tudo o que deus tem colocado no seu coração que deus continui abençoando esta amada igreja. fique na paz - pr jose soares

Unknown disse...

Adoroooooooooo amoooooooooo vcs são tudo de bom

Unknown disse...

q deus continue com vocÊs ajudando guardando
como ele tem feito sempre, ajudem uns as outros pq vocês ja estão vendo o resultado do deus esta fazendo e ainda vai fazer na vida e no ministerio de vcs!!.
aqui é a layde da mundurucus felicidades no ministerio um abraço!

Unknown disse...

Sinto uma emoção tão grande quando escuto o Hino oficial do Centenário.Parabéns a pessoa que o criou!

jeniffer disse...

Eu estava participando da apresentação no centenário,e quando estes cinco homens de deus começaram a contar eu pode sentir algo extraordinário a se mover naquele lugar e comecei a chorar,de emoção pois era os 100 anos da ``ad´´e por estar bem proximo de um grupo q eu amo muuuuuuuuuuuuuuuuito bom este é o meu comentário sobre vcs se é q pode chamar de comentário isso né?+ tudo vale a pena quando se trata de vcs espero conhecer vcs algum dia.
bjus!
De:Jeniffer
q deus abençoe!!!!

RAQUEL disse...

GOSTO MUITO DO TRABALHO DE VCS
SÃO BENÇÃO DE DEUS
UM FORTE ABRAÇO!

Postar um comentário

Esse entrevista foi pra um projeto que realisamos em 2005 chamado Musica através dos Tempos, que consistia num show didático em que, tinhamos uma representação auxiliada das artes visuais e da poesia para esmiuçar cada periodo da história da música vindo desde a musica na antiguidade até os dias de hoje. O evento foi realisado no Teatro Experimental Waldemar Henrique pelo projeto "Boca da Noite". O projeto teve o apoio de uma excelente equipe e uma produção extremamente competente.


Matéria:  12/4/2005 - MÚSICA - O quinteto Celebrai se apresenta dentro do Projeto "Boca da Noite", no Teatro Waldemar Henrique, em Belém. Confira!