sábado, 28 de março de 2009

Gravação_DVD_ao_vivo_Te_Glorificarei_Alessandra Prado

L
[Gravação do DVD ao vivo, realizada no dia 07 de fevereiro - Teatro Estação Gazômetro]
Em fevereiro deste ano o grupocelebrai teve a alegria de participar de um projeto belíssimo construido com muito carinho pela cantora e amiga Alessandra Prado, que teve sua primeira gravação ao vivo reunindo repertório do seu album com músicas inéditas que sairão em breve quentinhas do forno... benção pra todos nós!!!!!!!
A noite de sábado contou ainda com a participação de Vitória na música "Hoje sou Luz", e grupo celebrai em "Declaração de Amor". O show daquela noite foi uma mistura de espetáculo com culto de louvor e adoração, e como ela memso define; "Uma noite escolida por Deus"; com o objetivo nobre que todo cristão deve ter, alcançar vidas levando a palavra de Deus.
Visite Também o Blog do DVD: http://dvdalessandraprado.blogspot.com/

1 comentários:

Dana pink disse...

Toda honra,e toda gloria seja dada a Deus,mas seria injusto nao falar:parabens!!!.Agradeço a Deus por ter tamanha misericordia de agracia-los com tão lindas vozes,pois é um privilegio ter esse dom tão lindo,do louvor.Oro a Deus que continue abençoando grandemente e derramando unção sobre todos voces.
que voces sejam como flexas,que atinjam o alvo e alcancem vidas para Deus.Em nome de Jesus.
Com carinho
Dana

Postar um comentário

Esse entrevista foi pra um projeto que realisamos em 2005 chamado Musica através dos Tempos, que consistia num show didático em que, tinhamos uma representação auxiliada das artes visuais e da poesia para esmiuçar cada periodo da história da música vindo desde a musica na antiguidade até os dias de hoje. O evento foi realisado no Teatro Experimental Waldemar Henrique pelo projeto "Boca da Noite". O projeto teve o apoio de uma excelente equipe e uma produção extremamente competente.


Matéria:  12/4/2005 - MÚSICA - O quinteto Celebrai se apresenta dentro do Projeto "Boca da Noite", no Teatro Waldemar Henrique, em Belém. Confira!